Uma história de encantar
Era uma vez uma princesa...

... e um princípe...

ambos viviam um bocadinho tristes, num reino escuro e sombrio, rodeados de bruxas e feiticeiros maus. Cada qual no seu cantinho, pois não sabiam da existência um do outro.
Numa bela noite, em que a lua tinha um sorriso diferente e especial e as estrelas segredavam ternura, a princesa recebeu a visita de uma fada, que lhe trouxe uma mensagem encantada. Essa mensagem tinha um outro destino, mas a fada como era boa, interceptou a mensagem e deu-a à princesa... era uma mensagem do princípe.
A princesa respondeu ao princípe, através da fada e o princípe respondeu à princesa, e a princesa ao princípe e assim passaram algum tempo (coitada da fada:) ). Não se conheciam, apenas trocavam palavras de ternura e, sem se aperceberem, começaram a sorrir.
Até que um dia...

Encontraram-se, por acaso (ou talvez por magia da fada) e, apaixonaram-se. Viviam um amor tão lindo e profundo, que todas as borboletas do reino giravam em torno deles e o canto das aves soava a algodão doce... Era um amor perfeito, jamais visto por aquelas bandas.
Foram abençoados por todas as outras fadas e pelos reis daquele reino maravilhoso e encantado.
Ainda hoje, esse amor prevalece e grita-se aos quatro ventos
que hão-de casar, ter muitos filhos e serem felizes, muito felizes, até que a morte os separe.
O FIM
"O Princípe"

"A Princesa"